sexta-feira, 11 de abril de 2008

FENDER STRATOCASTER ARCTIC WHITE (MIM)






Vou vender mas acho que essa Fender Strato vai deixar saudades. Ela é de 1995. Comprei do meu irmão Caetano há 2 anos. De lá pra cá ela sofreu vários upgrades, todos feitos pelo Tom Castelli. Ele retrastejou a guitarra inteirinha, pintou o corpo (que antes era preto) e instalou todos os captadores. Como uso a guitarra para tocar jazz optei pela descaracterização do instrumento intalando um humbucker Seymour Duncan Custom 59, na posição "neck". Também instalei um Virtual Vintage, da Di Marzio, na ponte da guitarra (para me livrar do maldito chiado dos singles) e um captador feito pelo Sergio Rosar, no meio. O Rosar produz captadores artesanalmente em Santa Catarina. O Tom instalou esse pickup na minha guitarra e eu curti tanto que resolvi mantê-lo. Infelizmente essa guitarra tem que ir porque andei contraindo algumas dívidas... No pacote estou incluíndo um bag, o escudo original da guitarra (já bem amarelado) e os três captadores originais da guitarra. Se você ainda está se perguntando o que significa "MIM", saiba que é a abreviação de Made In Mexico. É assim que as Fender chicanas são comumente tratadas na terra do Tio Sam. Mas sem preconceitos, a guitarra é ótima. Me ligue e veja você mesmo!

Nenhum comentário: